terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LIXO E CONSUMO - UM RETRATO DE QUEM SOMOS




5 comentários:

  1. Eu acho que as vez agente acaba afetando nos mesmo sem nescidades por consumimos coisas que não tem precisão e gerando um alto indexe de lixo.. e pro isso acho que devemos pensar antes de consumirmos e de gera lixo pois vai fazer mal não só para o mundo mais para si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Os meninos fizeram um ótimo trabalho na cartilha. Colocaram e encacharam perfeitamente o que se foi dito no debate. Colocaram em discurção principalmente geração de lixo, com o qual todos nós contribuimos.

    ResponderExcluir
  3. A cartilha ficou muito boa, nela tem muitas informações que precisão ser mais divulgadas, esse assunto é importante para toda sociedade, pois as consequências do nosso consumismo, afeta a nós mesmos .

    ResponderExcluir
  4. o trabalho da cartilha foi otimo, pois explica perfeitamento sobre lixo e consumismo.Mas devemos mudar nosso comportamento pois tudo que fisermos de erado no planeta, estaremos afetando a nos mesmos!

    ResponderExcluir
  5. a cartilha ficou boa explica muito bem devemos nao so ler mais fazer porque muitos adoram consumir e nao liga em que pode acontecer.

    ResponderExcluir